Enquete

Qual é a principal finalidade da internet para você?

Veja como obter seu boleto online

Em caso de não recebimento do boleto via Correios, informamos  que, para evitar transtornos, constrangimentos e falhas quanto à comunicação, os boletos já podem ser retirados pelo nosso próprio site. Visto que pode haver alguma dificuldade no meio da operação, instruímos  passo-a-passo o processo para a sua melhor conveniência.

1)  Vá até a barra de endereços e digita: www.maximidianet.com.br. Na parte superior do site, há uma área denominada "ÁREA DO CLIENTE" com um ícone de  uma pessoa.


2) Clicando neste link, uma página se abrirá com os boletos disponíveis pela empresa, como mostra a imagem abaixo:


ATENÇÃO: Caso você acesse de outro computador que não seja o seu, em que foi  exclusivamente configurado para os serviços da Maximidia em seu nome, um quadro se abrirá na frente do site, solicitando para que você informe o "Usuário" e a "Senha". Normalmente, esses dados são informados pelos técnicos de nossa empresa no dia da instalação, que se torna o seu uso diário para se estabelecer a conexão.

Em caso de dúvidas, ligue para o número (73)3263-9050 e solicite o contato com o suporte técnico, para que seja feita a alteração do seu login.


3) Após obter acesso ao espaço de "boletos", clique no ícone de "impressora" para imprimir o boleto desejado.


4) Outra página se abrirá em seguida, com o documento disponível para impressão. Para efetuar o processo de impressão, clique na guia "Arquivo", logo após em "imprimir". Para praticidade, digite a tecla "CTRL" juntamente com a letra "P".


Para maiores informações, ligue para o número (73) 3263-9050, que estaremos à disposição afim de que os pagamentos de cada débito se tornem praticáveis, sem ocasionais transtornos